Sonhar com várias cobras: o que significa



É quase consenso que a cobra é o animal mais asqueroso, e mais repugnante. Em diversas culturas, esse bicho peçonhento está ligado à traição, bem como diversos agouros e maldades. E por ser um animal perigoso, não há pessoa que não tenha medo, até mesmo os estudiosos e criadores tendem sempre a ter muito cuidado.


Quem já sentiu o desprazer de sonhar com cobra, sabe o quão ruim é a sensação desse pesadelo ao acordar. Talvez a exceção aqui são os que gostam do jogo do bicho, que logo vão fazer uma aposta. O pesadelo piora quando estamos a sonhar com várias cobras, o que não é algo nada agradável.

Esse sonho pode ter muitas interpretações diferentes, tentamos listar todas, baseando nos contextos em que os bichos estavam inseridos. Lembre-se de como foi o seu sonho, e leia abaixo buscando o significado do seu caso. E torça para que seja algo bom para você. Se não for, corra e jogue no bicho!


significado dos sonhos


Na cama


Se você teve esse pesadelo, em que a cobra estava na sua cama, indica que você pode estar se envolvendo com uma pessoa infiel. Mantenha os olhos bem abertos.

Ser perseguido


Apesar de parecer mau agouro, não é. Isso significa que você está prestes a sair vitorioso (a) de um desafio que parecia impossível vencer. Mantenha o foco.

Seguindo


Se você seguiu o bicho no sonho, significa que você deve dar mais valor às suas intuições. Respeite seu sexto sentido, porque ele pode estar querendo de alertar de algo.

Matando uma


Significa vitória sobre alguém que estava tentando te atrapalhar. Ou uma vitória sobre várias pessoas que estavam se opondo ao seu sucesso. Hora de comemorar.

Cor da cobra


Azul: sinal de grande energia espiritual.
Verde: você está protegido (a), e dificilmente alguém te prejudicará.
Marrom: indica fortes desejos sexuais.
Vermelha: sinal de uma paixão violenta.
Preta: ligação forte com alguém.
Preta e amarela: fique de olhos abertos com alguém falso.
Preta e vermelha: significa violência.
Cores refinadas: indica amores delicados.

Espero que a postagem tenha ajudado você a interpretar seu sonho. Não deixe de comentar e compartilhar nas redes sociais, clicando nos botões ao lado esquerdo. Até a próxima!