Sonhar com vaso sanitário: descubra o significado



interpretação do sonho


Uma pessoa razoavelmente saudável vai ao banheiro todos os dias. Então tendemos a ver as mesmas peças todos os dias: a pia, o chuveiro, e o vaso sanitário. Se pensarmos dessa forma, sonhamos que estamos no banheiro poucas vezes, não é?


Mais raro ainda é sonhar com vaso sanitário. Mas acontece. Hoje falaremos sobre o significado desse sonho. Antes é preciso perguntar: como você estava nesse sonho? Qual era sua relação ao vaso? Estava sentado nele, ou só o olhando?

As perguntas devem ser respondidas para que se interprete da maneira mais correta possível. Muitas vezes um sonho pode ter significados adversos, como bem sabem todos os que frequentam o blog. Lembrar dos detalhes é essencial nessa hora.

Ver um

Mudanças de visão, de atitude, renovação. A interpretação quando você vê um vaso sanitário sugere algum tipo de mudança ou reavaliação na sua vida. Pode ser que encontre alguns obstáculos que você terá que enfrentar para renovar esses aspectos.


Vaso limpo

Se você está num lugar arejado, com o vaso sanitário limpo, ou se está limpando-o, significa que você mudará de opiniões sobre determinado assunto. Ou, de modo parecido, você precisa refletir sobre seus atuais sentimentos e relacionamentos, e tentar dar uma outra abordagem a eles.


Vaso entupido

Você está cultivando sentimentos dentro de você por muito tempo. Os sentimentos reprimidos estão começando a lhe incomodar por dentro, e é necessário fazer alguma coisa.

Vaso transbordando

Se o vaso está cheio e transbordando adjetos, significa o desejo por se libertar, e expressar os sentimentos reprimidos que você guarda há muito tempo. Talvez esteja na hora de pensar nisso, e mostrar as emoções que estão guardadas dentro de você.

Espero que você tenha gostado das interpretações, e que elas tenham lhe ajudado. Se você gostou, comente e compartilhe nas redes sociais. Na coluna direita você encontrará links para outros posts do blog, que com certeza irão lhe ajudar. Até a próxima!